O quê? Nem as duas latinhas??

Proibição de álcool ao volante passa a valer hojeA partir de agora, será proibido dirigir com qualquer quantidade de álcool no organismo. Com a sanção do projeto de lei que prevê punição pesada a quem beber e assumir o volante, o país ingressou ontem no time das nações que tratam a combinação entre bebida e trânsito com mais rigor.A nova legislação passa a valer hoje, apoiada na publicação no Diário Oficial. O motorista surpreendido em qualquer rua ou estrada do território nacional com teor de álcool superior a zero no sangue cometerá uma infração gravíssima, pagará multa de R$ 955 e perderá o direito de dirigir por um ano. Antes, era permitido circular com até 0,6 grama de álcool por litro de sangue - o equivalente a dois copos de cerveja ou três cálices pequenos de vinho de menor teor alcoólico, para uma pessoa de 60 quilos.

Bafômetro, já!

E aí, já visitou o VA hoje?

Recent Entries

4 Responses to “O quê? Nem as duas latinhas??”

  1. Ananias Ribeiro Says:

    Proponho parceria com o site http://www.edital.org
    Caso tenha interesse favor responder esse contato. abraço. sucesso.

  2. Yuri Novaes Says:

    Ola amigo,

    Sou do blog Balacobaco, nao conhecia o seu blog e gostei bastante do que vi.
    Quero lhe propor uma parceria, troca de banner.
    aguardo resposta.
    Obrigado, atenciosamente Yuri Novaes.

  3. Final de semana dos Parceiros | aHomba.com Says:

    [...] Pérolas Políticas O quê? nem as duas latinhas? Exército prende traficante O método Japones de governar segundo [...]

  4. Rafael M. Says:

    Olá.

    Gostaria de propor uma parceria entre o meu Blog (jogatinaonline.blogspot.com) e o seu. Já incluí seu banner em meu blog.

    Caso tenha interesse, entrar no Jogatina Online (http://jogatinaonline), copiar o código do meu banner e incluir no seu blog.

    Se não tiver interesse, ignore a mensagem que depois removerei seu banner.

    Abraços.

Leave a Reply

Fechar
Envie por e-mail